sexta-feira, 5 de abril de 2019

Toda a autoridade nos céu e na terra!



Porque temos ouvido que o Senhor secou as águas do Mar Vermelho diante de vós, quando saíeis do Egito, e o que fizestes aos dois reis dos amorreus, a Siom e a Ogue, que estavam além do Jordão, os quais destruístes.
O que ouvindo, desfaleceu o nosso coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra.

Josué 2:10,11


Quando a pessoa deixa Deus trabalhar na vida dela, e mudar totalmente seu coração, sua vida, acontece igual aconteceu com Israel.
Todos os feitos e milagres que o Senhor fez, abrindo o Mar Vermelho, sustentou o povo inteiro com o maná que caia do céu, cuidou de cada detalhe, as pessoas só de ouvirem falar naquela época, ficavam estremecida, porque viam que ninguém teria como ir contra Israel, porque o Deus deles era muito Poderoso, e todos que resolviam bater de frente, jamais poderia vencer.
Muitos começaram a acreditar em Deus e mudar toda a sua crença. Esse versículo é de uma mulher da cidade Jericó, chamada Raabe, ela ouvia muitas coisas que Deus estava fazendo no meio de Israel, e ela sabia que Israel já estava prestes a tomar a cidade de Jericó, então ela sabia que jamais o exército de Jericó poderia vencer os hebreus (Israel), o que ela fez?
Ela reconheceu que o Deus de Israel é o Único Deus Vivo e em cima nos céus e em baixo na terra, ou seja, não há outro Deus além dEle.
O que eu estou querendo dizer com tudo isso?
Que isso pode acontecer na sua vida também...muitas pessoas podem se entregar a Jesus Cristo, pelo seu modo de vida, reconhecer através da sua vida, o que Jesus pode fazer na vida deles, como também fez na sua.
Deixa Deus mudar sua vida, fazer maravilhas, para que você seja um testemunho de vida para as pessoas, e que ela possam ver que só há um Deus em toda terra e céu.
Fale com o Senhor para Ele fazer a boa obra na sua vida, para que o Nome dEle seja glorificado e exaltado!!!
Deus é fiel!!!
Ele é maravilhoso!!!
Deus te abençoe!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário