segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Aceite a repreensão!


18 Quem rejeita a correção acabará pobre e na desgraça, mas quem aceita a repreensão é respeitado.Provérbios 13:18



Uma coisa boa chamada repreensão!
Aí você deve estar se perguntando, como assim boa?
Boa é diferente de gostosa!!!
A repreensão é boa, porém, ela é muito dolorida.
Dói muito, machuca, mas nos ensina, nos mostra onde estamos errando, e é através dela, que conseguimos ter foco, para evitarmos o erro e assim chegarmos onde queremos.
Esses dias eu fui repreendida por um amigo, na hora fiquei com raiva, mas tive que ter postura de crente, e ficar quieta e ouvir o que ele falava de mim. Na hora nós não pensamos, mas depois, Deus vai nos orientando, e nos mostrando cada detalhe do nosso erro, e hoje eu oro por isso, e percebo que cada aquilo que meu amigo me repreendeu é totalmente verdade, e eu não estava enxergando. Sei que ele foi usado pelo Espírito Santo, para me alertar.
Agora, estou focando em melhorar isso, para conseguir chegar no meu objetivo.
Mas não é assim que o mundo tem lidado com a repreensão.
Nossos olhos não vê de bom grado, quando estamos sendo repreendidos, afinal, o orgulho precisa falar mais alto, não é mesmo?
Quando somos repreendidos, ficamos desanimados, com raiva e queremos até vingança.
Que bobagem! Que falta de discernimento.
Se fôssemos inteligentes, saberíamos que tudo isso, coopera para que sejamos pessoas melhores.
Deus é fiel...e graças a Deus, que Ele nos ama e nos repreende.
Assim, nos tornamos pessoas melhores!!!
Não endureça seu coração, por causa de uma repreensão, aceite ela...isso é o amor de Deus pela sua vida!!!
Deus abençoe!


Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=e-GaCJhrf58


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário