quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Vida, vida ABUNDANTE!!!



Na vereda da justiça está a vida, e no caminho da sua carreira não há morte.
Provérbios 12:28



Jesus nos prometeu vida e vida abundante!
Porque as pessoas, não vive essa vida abundante?
Primeiro, porque precisam aceitar Jesus Cristo como seu Único Salvador e Senhor da sua vida.
Muitos querem o que Ele pode dar, mas não querem aceitá-LO e obedecê-LO.
Não adianta! Se quer uma vida diferenciada, uma vida abundante, uma vida abençoada, é só com Jesus, e obedecendo a Palavra dEle.
Não estou falando que uma pessoa que tem vida abundante não tenha problemas, porque Jesus disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo...o que Ele qui dizer?
Aguente firme, eu também sofri, alías, Eu morri por você numa cruz, mas Eu venci, Eu consegui, e agora vou te ajudar a conseguir também, a vencer também.
Vou te dar um manual de instruções (Bíblia), de como você pode vencer!!!
E então, você terá uma vida abundante, cheio de esperança e paz, muita paz!!!
Deus é fiel!
Ande no caminho dEle!!!
Ele pode mudar sua vida!!!
Deus abençoe!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário