segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Coração cheio de vida!

#imagemdeNoticiasaominutos


12 A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o desejo realizado enche o coração de vida.Provérbios 13:12




Ontem estava muito desanimada, tive uns problemas pessoais, e estava com o coração apertado, uma luta dentro de mim, uma tristeza que queria entrar no meu coração, mas o Espírito Santo me consolou, e me ajudou a vencer eu mesma, e ir para igreja.
Chegue arrebentada aos pés do Senhor, mas como Deus sempre é perfeito e fiel, Ele nunca deixa seus filhos voltar pra casa do jeito que chegou, Ele vivifica, Ele restaura, Ele trabalha, Ele consola, Ele transforma...e saí de lá, pronta pra batalha, pronta pra vencer!!!
Saí de lá, com o coração cheio de vida, querendo vencer...porque a voz dEle acalmou minha alma, me ensinou como eu deveria tratar desse problema...e sabe como eu estou resolvendo ele, como também qualquer outro problema que apareça?
Através da oração!!!
Você já orou hoje?
Quando oramos, quando entramos na presença de Deus através da oração, as coisas mudam, os sentimentos mudam, Deus nos renova, nos transforma, nos ensina, e abre as portas para vencermos aquilo que está tirando a nossa paz!!!
Deus é fiel...quando oramos, a esperança em nossas vidas cresce, queremos lutar e batalhar para vencer...e venceremos, porque quem é de Cristo não conhece a derrota, e então o coração fica cheio de vida, quando nossas orações são respondidas.
Comece a orar, e buscar o Senhor...ore mais, tire um tempo com Deus, porque Ele é quem vai te dar esperança de uma vida melhor!!!
Deus é fiel!!!
Já orou hoje?
Se não orou, vá orar...se já orou, ore mais!!!
Nunca é demais, passar um tempo com Deus!
Deus te abençoe!!!
Boa semana!



Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=TXNR4_NujsE

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário