terça-feira, 15 de outubro de 2019

Tirando o orgulho!

#imagemdeIvoneteSá

10 O orgulho só traz brigas; é mais sábio pedir conselhos.
Provérbios 13:10


Posso falar por experiência própria, que o orgulho só destrói, tudo e todos.
Sou uma pessoa que preciso ficar me policiando e tomando os cuidados para não deixar o orgulho tomar conta.
Confesso que às vezes é muito difícil, ainda mais porque o nosso sentimento como ser humano, é de se sentir humilhados quando alguém faz alguma coisa com a gente, mas na verdade, a gente nunca quer estar por baixo, mas se pensarmos direito, muitas das vezes nós estaremos por cima, quando perdoamos, amamos e cuidamos.
Sabe porque? Porque quando amamos e quando perdoamos, nós liberamos todo o sentimento ruim, e nos sentimento livres, leves, e seremos felizes.
Mas eu sei como é difícil abandonar o orgulho, por muito tempo tentei por conta própria mesmo estando dentro da igreja, até que um dia eu aprendi a pedir ajuda do Espírito Santo...meu Deus, parecia que eu estava descobrindo algo que nunca havia vivido, e é assim...Eu converso com Ele, e as coisas vão acontecendo, vão mudando!
É algo sobrenatural, não é fácil, porque temos que fazer a nossa parte, darmos ouvido ao que Ele está nos ensinando, no começo é muito difícil, mas Deus vai nos honrando tanto, que você tem cada vez mais prazer em ouvir a voz do Espírito Santo!
É maravilhoso, passamos a ser mais felizes!!!
Abandone esse orgulho, você se machuca e machuca todos a sua volta!!!
Seja uma pessoa liberta desse sentimento!
Orgulho só fere, só machuca, só traz tristeza!!!
Seja feliz!!!
Jesus tem vida abundante para você!!!
Deus abençoe!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário