terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Cuidado!!!

1Pois quero que saibam o quanto eu tenho trabalhado por vocês, e pelos que moram em Laodiceia, e por muitos outros que não me conhecem pessoalmente. 2Eu trabalho para que o coração deles se encha de coragem e eles sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, 3o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus.
4Eu digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com explicações falsas, mesmo que pareçam muito boas. 5Porque, embora no corpo eu esteja longe, em espírito eu estou com vocês. E fico alegre em saber que vocês estão unidos e firmes na fé em Cristo.
Colossenser 2:1-5


Cuidado! 
Não deixe que nem engane vocês com explicações falsas...muitos estão destorcendo a Palavra de Deus.
Muitas igrejas hoje, não pregam o verdadeiro evangelho, vivem apenas de prosperidade, mas na verdade, a igreja é o hospital para nossa alma, a nossa alma é doentia, cheia de pecado, e a Palavra de Deus veio para curar nossa alma, nos ensinar a viver da forma que agrada a Deus...e a prosperidade é a consequência dela.
Muitos acham que podem fazer de tudo, porque Deus é bom, ou seja, como se Ele não fosse julgar...
Mas filhinhos, Paulo, nas escrituras diz que é para não pecarmos, para evitarmos o pecado, porque o pecado tem um preço muito caro a ser pago...se caso pecarmos aí temos um advogado no céu que é Jesus Cristo.
Então gente, cuidado com as coisas que vocês escutam, consultam sempre a Bíblia e perguntam ao Espírito Santo, a revelação da Palavra.
Não se deixem enganar...
Tomem muito cuidado!
Deus abençoe e dê muita sabedoria!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário