terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O que Deus colocou no seu coração?


E de noite me levantei, eu e poucos homens comigo, e não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer em Jerusalém; e não havia comigo animal algum, senão aquele em que estava montado. (...)
Neemias 2:12

Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos; mas vós não tendes parte, nem justiça, nem memória em Jerusalém.
Neemias 2:20




Qual o projeto que Deus tem colocado no seu coração?
É muito difícil?
Está desanimado?
Está perdido?
Não sabe como fazer?
Tudo a sua volta parece ser contrário daquilo que Deus fala ao seu coração?
Primeiro, se Deus colocou em seu coração, saiba que Ele já preparou tudo para que isso possa acontecer. Deus jamais vai te mandar fazer alguma coisa, e te deixar pra se virar sozinha(o).
Ele já sabe tudo como vai ser feito, e já arrumou tudo para que você possa fazer.
Mas porque não estou conseguindo, não estou entendendo, não sei por onde começar?
Em Neemias 2, fala sobre isso, quando Deus colocou no coração dele o desejo de reconstruir os muros de Jerusalém, ele entrou em oração, e tudo que iria fazer, ele orava e pedia para Deus ajudar ele.
E Deus ia abençoando Neemias em tudo!
Se estiver em dúvidas, perdido(a), sem saber o que fazer...faça o seguinte:

1º ORE - não é apenas 1 vez, mas por vários dias Neemias orou...parece que foi de uma hora para outra, mas não foi..ele separou uns dias para se dedicar a orar pela situação dele.
Você tem se dedicado a orar por isso? Se é Deus quem faz, você precisa ter um relacionamento mais íntimo com o Senhor! Através da oração, Ele vai começar a te mostrar com clareza o que você deve fazer.

2º FAÇA SUA PARTE - enquanto Deus ainda não te deu clareza de tudo o que você deve fazer, você deve ler mais sobre o que Deus colocou no seu coração, tipo...leia a Palavra de Deus e também leia na internet sobre o projeto que Ele colocou em seu coração. Pesquise e veja se tem algo igual ou parecido com aquilo que Ele pediu para você fazer. Lembrando que mesmo que tenha, você não vai fazer igual, porque Deus tem o jeito dEle fazer em cada situação.

3º PERSISTA - ainda que pareça difícil, ou até mesmo impossível, não desista, porque Deus ama agir no impossível. Deus é fiel, e Ele não vai te abandonar, pelo contrário, Ele vai te ajudar!!! Se Ele colocou em seu coração, então não tenha medo...lute, porque Ele mesmo vai te ajudar, como foi com Neemias!!! Não olhe as circunstâncias, não olhe ao seu redor, olhe para o alto!!!
Deus é fiel!!!
Nunca desista do que Deus colocou em seu coração!!!
Deus te abençoe!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário