sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Vença o mal com o bem!



Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor.
Romanos 12:19



Em outro dia, essa palavra teria sido mais fácil de ouvir, mas Deus é tão perfeito, que Ele me deu essa Palavra, justo no dia em que tive problemas com uma pessoa, na verdade, essa pessoa foi muito mal educada, e eu fiquei com muita raiva, porém, o maravilhoso Espírito Santo, me ajudou a ficar quieta, e não responder a altura ou falar bobagens como meu coração estava cheio naquela hora.
Tive que ficar em oração, pedindo a Deus que me ajudasse a vencer esse sentimento, essa raiva, ira, que eu estou dessa pessoa...mas Deus é tão maravilhoso, que eu não devo me vingar, pelo contrário, devo orar por essa pessoa, pedir a Deus misericórdia pra ela, porque nem todos tem sabedoria e o nosso amado Espírito Santo, para nos ajudar.
E eu já percebi que só de saber que Deus está comigo, todo esse sentimento está indo embora, estou em oração por essa pessoa, não que ela se dê mal, porque eu creio que se desejarmos o mal, além de Deus não me ouvir, eu também sei que pode voltar o mal pra mim...mas também sei que quando eu entrego para Deus toda a situação e fico quieta, Deus se levanta em minha defesa.
Deus é maravilhoso, não precisamos nos vingar, pagar o mal com mal, mas sim entregarmos tudo diante do Senhor, para que Ele faça o melhor diante dos ocorridos.
Deus trabalha na misericórdia e no amor para com todos...e glória a Deus por isso, pois isso é uma das coisas de Deus não acabar com o mundo, mesmo o mundo sendo tão mal.
Não pague o mal com mal, mas fazes o bem que é orar, abençoar, falar bem das pessoas!
Deus é fiel!
Ele nos ama!!
Glória a Deus!


Música do dia: https://youtu.be/cBwVu_01vOI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos
de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário