sexta-feira, 24 de julho de 2020

Alvo mais que a neve!




"Venham, vamos refletir juntos", diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão.
Isaías 1:18


Jesus é Poderoso para nos perdoar de todos os nossos pecados.
Precisamos nos arrepender, confessarmos nossos pecados e mudar, não cometer mais eles.
E então, Jesus nos lava e nos purifica de todos os pecados, nos tornando brancos como a neve, ou seja, nos deixando totalmente limpos.
Ah, mas você nem imagina qual pecado que eu cometi, não me interessa, porque nesse mundo ninguém é melhor que ninguém, e o que eu tenho certeza que Jesus não é limitado, pelo contrário, o poder dEle é ilimitado, Ele é Poderoso demais, e não existe pecado que Ele não possa perdoar.
Ele está só esperando você confessar seus pecados, se arrepender pra que Ele possa perdoar.
É como se tirasse um peso das suas costas.
Peça ajuda ao maravilhoso Espírito Santo, para que Ele te mostre seus pecados, e que você possa pedir perdão e mudar sua vida.
Jesus é maravilhoso, Ele não desiste você, Ele se entregou por você!!!
Deus abençoe!!!




Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/G6cTqzGu9pM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário