quarta-feira, 1 de julho de 2020

Cuidado com o coração!




    Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez.
Marcos 7:21-22

    Sabe quando nosso coração não está bem? 
    E que diante de alguma situação, ele pende sempre para o pior lado, o mal?
    Quando começar a vir maus pensamentos, entenda que primeiramente, ele veio do coração, infelizmente, essas coisas nascem primeiro no nosso coração, depois maquinam na mente, e então vai da pessoa ter o Espírito Santo ou não.
    Por exemplo, quando você fica nervoso com alguém, os maus pensamentos começam, e então se você não tem o Espírito Santo, você logo já perde a boa, e solta tudo o que está em seus pensamentos. Agora, se você tem o Espírito Santo, você já se segura, escuta a voz dEle te direcionando ao que é certo, para que você possa evitar pecar e ter maiores consequências.
    O ser humano, já tem dentro dele um sangue pecador, e que precisamos vigiar e orar por conta disso, para que toda essa situação, possamos vencer com a ajuda do Espírito Santo.
     Não é fácil viver em um mundo cheio de pecados e se desviar deles, mas não é impossível, e só conseguimos através da ajuda do Espírito Santo, por isso precisamos pedir para Deus nos dar o Espírito Santo, através do que Jesus fez por nós naquela cruz, para que assim possamos vencer todo esse mal.
    Deus é fiel...Deus é perfeito!!!
    Vença esses maus pensamentos e sentimentos, Jesus tem poder para purificar todo nosso interior.
Deus te abençoe!




Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/jJXRVWbOiyY



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário