quinta-feira, 23 de julho de 2020

Nada se compara!




Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
Romanos 8:18

Nós sofremos muito nesse mundo, mas nada se compara com aquilo que o Senhor tem preparado para nós.
Nós jamais iremos nos lembrar dos dias maus que passamos nessa terra.
Não haverá mais choro, nem dor...nunca mais saberemos que será isso.
Deus é fiel...aqueles que esperam no Senhor, jamais serão frustados.
Confia, prevaleça, persevere, não desista, não pare...Deus é fiel!!!
E um dia Ele virá nos buscar e nos tirará de todo esse mal.
Aleluia!!!
Nada se compara!!!

Nada se compara a Sua presença
Libertem esses corações!
Você é escolhido!
Nada se compara ao brilho da glória que vem de Deus
Nada se compara ao valor da sua presença em nós
Queimando nos corações
E entre esses corações
Fui escolhido
Nada se compara à graça que revelou Jesus
Nada se compara ao amor
Que o fez vencer na cruz
Com preço de sangue e dor
Com preço de sangue e dor
Fui redimido
Então eu vi um céu e uma nova terra
Toda esperança que se foi na guerra
Eu encontrei os olhos do Cordeiro
Então não há mais morte
Tudo agora é vida
Minha coroa está garantida
Eu vou reinar com Cristo para sempre
Para sempre
Nada se compara ao dia
Que eu verei Jesus
Vindo com poder e glória sobre as nuvens do céu
Num abrir e fechar de olhos
Num abrir e fechar de olhos
Ser arrebatado



Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/0ngds35l0Pc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário