terça-feira, 21 de julho de 2020

Vontade do Pai




Então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e lhes disse: "Sentem-se aqui enquanto vou ali orar". Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres".
Mateus 26:36-39



Não é fácil aceitar a vontade de Deus, quando não é do jeito que queremos, ou quando dói, ou quando nossa alma está aflita. 
Tudo o que queremos é fugir, achar uma fuga e desaparecer dessa dor.
Às vezes parece que a dor vai nos consumir, e que a gente ora e ora e parece que nada acontece.
Mas só parece...Deus te o momento e o dia certo para cada coisa acontecer, e nessa situação temos a parte chamada "processo", meu Deus...que difícil essa parte.
Com Jesus foi assim também, Ele já sabia o que deveria de fazer aqui na terra, salvar a todos, porém, até chegar nisso, teve todo o processo...e o final foi onde mais doeu, porque foi a traição, depois a crucificação, depois a ressurreição.
Tanto é que em um dos versículos em Mateus mesmo, Jesus diz: "A minha alma está profundamente triste, numa tristeza mortal. Mateus 26:38"
Ou seja, Ele se sentia como nós, sofreu como nós e sabia que a carne era fraca, e por isso antes de ser traído, Ele orou 3x porque sua alma estava profundamente triste.
Mas Ele venceu, e nos ajuda vencermos também, não podemos nos paralisar, pelo contrário, precisar pedir a força do Espírito Santo na nossas vidas, para vencermos tudo isso.
Quando somos fracos, é porque somos fortes.
Você pode e vai vencer tudo isso e um novo dia vai chegar...Jesus nos deu a vitória!!!
Deus é fiel!!!
Vamos vencer com JESUS!!!



Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!



Culto online: https://youtu.be/rqJMZ3t6fME



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário