segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deus está comigo!!!




O Senhor está comigo; ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos.



Parece estranho ou até mesmo impossível...quando pegamos as mesmas palavras em bíblias diferentes, em dois dias. Mas não tem nada de estranho e muito menos impossível nisso tudo, porque isso é mais do que sinal de que Deus está continuando a falar com você. Ele é Deus, e nos quer revelar seu plano, seu amor para nossas vidas. Então, ouça a voz de Deus.
Às vezes parece que tudo está desmoronando de novo, quando você olha e parece que as coisas vão melhorar, cai tudo de novo. Aí o que pensar? Ah é melhor Deus tirar minha vida, porque eu tento, tento e tento e não tenho conseguido. Aí vem aquele sentimento horrível de que você é um fracasso, e que não merece mesmo as pessoas que estão a sua volta, ou tudo que Deus tem te dado. Você se sente mal, não consegue dormir direito, fica com vergonha e não consegue nem conversar com ninguém...e daí só sentimentos que a levam pedir para Deus: por favor Pai, me leva embora com o Senhor!!!
Mas aí você dorme, acorda no outro dia e vê o que? Que você está aqui ainda. Mas porque? Aí Ele te responde assim: "Eu estou com você, Sou eu quem te ajudo, Sou eu quem derrotarei todos os seus inimigos." Salmos 118:7
E agora? O que fazer? Bom, se Ele é o meu Deus, se é Ele quem comando tudo, tem o controle de tudo, Ele é o Todo Poderoso, se Ele pode todas as coisas, e Ele disse que está comigo, porque eu vou desistir?!
O sentimento, é claro que não sai assim no mesmo momento, mas conforme ao longo do dia eu tenho certeza de que Ele irá trabalhar em seu coração, para que isso mude, e Ele continue com todos os planos para você!!! Sabe porque Ele não te leva embora? Porque Ele tem planos para você que você um dia se quer imaginou que poderia viver. Ele tem esperança em você! Você tem esperança em você? Ele já disse que te ajuda, e que vai derrotar todos os seus inimigos, ou seja, todos os seus problemas. Precisa mais alguma coisa para ter esperança e a confiar NEle?
Deus não desiste da gente, mesmo quando nós mesmo desistimos de nós. E eu tenho certeza que a partir de agora, Ele vai nos dar o sopro vida de novo!!! Está chegando a sua vitória, por isso está cada vez mais difícil...mas os anjos nesse momento tem lutado para nos ajudar a vencer tudo aquilo que se levantou para impedir nossa vitória, e Deus em seu imenso amor, tem nos ajudado a levantar e mudar o rumo de nossas vidas!!! Continue firme, e sinta a vitória de Deus sem sua vida!!! :D
Ótimo dia em Cristo Jesus!!!

Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=jA6tK5r7wwY


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Confiança?



É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.


Como se diz em Jeremias 17:5 "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!". Começaremos nossa reflexão de hoje assim, falando apenas daquilo de que a humanidade tem vivido até hoje. A nossa família é um bem muito importante para nossas vidas, e eu não sei você, mas no meu caso se mexerem com minha família eu fico muito brava, e preciso orar para que Deus me ajude a não perder o controle da situação. Como uma mãe que é apaixonada pelo seu filho, ou os filhos pelos pais, ou o marido com a mulher, nossos sentimentos ficam "bobos" quando se trata de nossa família, aí o que pensar? Jamais eu faria alguma coisa para  machucar ou prejudicar minha família. Mas você tem certeza do sentimento do próximo que está ao seu lado? Filho, marido, filha, esposa, mãe, pai e etc? Não estou colocando famílias contra família, Deus me livre em fazer isso, porque família é algo que agrada à Deus. E que todos precisamos de uma família, e que por mais que hajam problemas dentro delas, Deus não quer que larguemos mão dela. 
O que eu estou querendo dizer é que apenas Deus conhece o coração do ser humano (melhor do que a própria pessoa), e o que isso quer dizer? Quer dizer que nós não conhecemos o ser humano tão afundo assim, e por não sabermos o dia do amanhã, precisamos confiar na pessoa certa. Mas como eu sei que a pessoa em quem eu confio, é a pessoa certa? Eu também não sei, mas eu sei que o Senhor é o único em que eu poderia confiar de olhos fechados, porque Ele sabe o meu passado (Jesus já pagou por Ele), do meu presente (Está cuidando nesse momento dele) e do meu futuro (Deus está construindo ele), ou seja, existe melhor opção em confiarmos nos homens do que em Deus? Creio que não, porque mesmo não merecendo Jesus nos amou demais entregando sua vida por nós. Muitos pais morreriam por seus filhos? Sim...mas nenhum pai morreria por uma pessoa que nem se quer merece o amor. E foi isso que Deus fez, enviou seu Filho para nós que não merecemos nada.
O nosso dia do amanhã Ele é o único que pode cuidar, porque tanto o mundo quanto o tempo pertencem à Ele. Ele é a única certeza que temos nessa vida em quem poderemos confiar. Sua família não é mal, pelo contrário, vivemos em um mundo que o inimigo está ao redor das pessoas tentando achar uma brecha para destruí-las, e por correr sangue de pecado em nossas veias, já nos faz mais do que fracassados. Por isso precisamos confiar conscientemente no Senhor, porque se nós falharmos, Ele não falha e ainda nos ajuda a levantar!!! Confiemo-nos no Senhor!!!
Ah, uma coisa interessante para ficar em sua mente: Esse Salmos 118, está entre o menor capítulo da bíblia (Salmos 117) e o maior capítulo da bíblia (Salmos 119), e exatamente no Salmos 118:8 é o versículo considerado no centro da bíblia, é isso mesmo, esse versículo está localizado no centro da bíblia; justo o versículo que nos traz uma mensagem muito importante para nossa vida: Melhor é confiar no Senhor, do que no homem!!!
Deus não faz nada por acaso. Você confia em quem?

Música: https://www.youtube.com/watch?v=zBwReeKH-as

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Boa notícia!




Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: 
O teu Deus reina!
Isaías 52:7

Hoje em dia com toda a tecnologia, celular, notebook, internet, tablet, etc...não seria dessa forma os anúncios de uma boa notícia descrito pela bíblia nesse versículo. Na verdade, mandariam apenas uma mensagem, as outras pessoas receberiam, todos ficariam feliz e pronto. Mas naquela época não existia isso, tudo era longe...para chegar a qualquer lugar era de 2 à 3 dias andando. Quem ficava na cidade, ficava na esperança...
E foi isso que aconteceu...uma parte de Israel já tinha sido levado pelos assírios, e agora era Judá que estava lutando contra Babilônia, e com todo o histórico que estava acontecendo em Israel, para Judá não seria diferente.
Mas Deus muda totalmente aquela história, e como no v.1 " Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo." Ou seja, Deus mostra que Ele não se esqueceu de Judá...e manda um jovem levar as boas novas para sua cidade...essa boa nova tinha várias mensagens nela: a paz que retornava para o seu povo, a Salvação e que Deus ainda estava no seu trono, que ainda controlava tudo!A cidade se encheu de alegria, pois sabiam que iriam ver de novo o retorno do seu rei. 
E o que isso tem a ver comigo? Tem a ver que nesse caso somos como Judá, onde o inimigo é a Babilônia; e eles querem nos levar como cativeiro, querem nos destruir, nos tirar a paz. A Babilônia representa morte. Deus lhe garante paz, liberdade e vida para o seu povo se você sair da Babilônia. Então precisamos tomar uma atitude, precisamos fazer nossas escolhas para mudar nossas vidas. O que você prefere, viver na Babilônia ou em Judá? O que na sua vida tem sido representado como a Babilônia?
Vamos enxergar Judá (Deus), e levar as boas novas para nossa própria vida. Vamos cantar, orar, viver para Deus. Ele sim pode todas as coisas, e se sua escolha for Deus, tudo será diferente, aí Ele poderá nos proteger e trabalhar a nosso favor em todo tempo!
Louve-o, Exalte-o e Engrandeça-o com a sua vida, com sua boca...mude sua vida, louvando Ele, buscando Ele, escolhendo Ele.
Deus abençoe nesse dia! :D

Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=Ziwbj5e2vdg

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Há Esperança...



Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, 
e não cessarão os seus renovos.  
Jó 14:7

Existem momentos em nossas vidas, que estamos vivendo no deserto, e olha não é nada fácil...parece que não conseguimos sair do lugar, parece estarmos preso nisso e que não vamos conseguir sair nunca mais dessa situação. Problemas financeiros, problemas pessoais, problemas de enfermidades, problemas de relacionamentos, ou qualquer outro tipo de problemas. Nenhum tipo de problema é fácil lidar, ainda mais quando se ora, clama e parece que Deus não está atendendo a nossas orações. Você chora, fica desesperada(o), fica até sufocada, querendo respirar e sair dessa situação, e você olha ao seu redor e não vê nenhuma circunstância para continuar a viver, nenhuma delas sustenta a sua fé...
Mas mesmo esse momento difícil, eu tenho uma boa notícia: EXISTE UMA ESPERANÇA para você! Ás vezes você dizer, mas o meu caso é impossível...precisamos fechar nossos olhos e lembrar primeiramente que temos um Deus em que pode TODAS as coisas, e que nada é impossível para Ele. Segunda coisa que precisamos lembrar, é que não vivemos do que estamos vendo, mas vivemos do que cremos, E terceira e última coisa é lembrar de TUDO o que você já passou, e como Deus te livrou de cada uma delas. Lembra dos mesmos sentimentos que você está sentindo nesse momento e também achou que jamais sairia daquela situação, e Deus com a sua infinita misericórdia te livrou daquela angústia. 
Então minha irmã(o), há esperança para você, mesmo que pareça que não irá sobreviver...saiba que Deus se importa com você. e que o silêncio DEle é porque está trabalhando por você!!!
Sonha, sonha muito...porque nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para você!!! Ele vai mudar totalmente sua vida, aproveita esse deserto para aprender aquilo que Ele está querendo te ensinar, e se Ele está te ensinando é porque te ama muito, porque todo Pai que ama, corrige o filho. 
Não desista de orar, de clamar, porque há esperança para você, Deus não rejeita oração! :D
Tenha um ótimo dia em Cristo Jesus!!! <3

Vou colocar duas músicas que estão em me coração hoje:
1: https://www.youtube.com/watch?v=SOr3EbTwNEk
2: https://www.youtube.com/watch?v=r6Eth_TyJCI


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O amor do nosso Deus!




Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3


O amor de Deus, é o que nos mantém em pé todos os dias, nos dar o ar para respirar, a alegria de viver. O amor é o maior sentimento do mundo, e é a única esperança dos pecadores para que não fôssemos consumidos.
Deus através do seu amor por nós, não desistiu de toda sua criação, mesmo vendo que ela não estava de acordo com sua Santidade. Ele tentou várias formas para conseguir fazer com que o homem chegasse à Ele, no começo funcionava, mas o homem piorava mais a sua maldade...até que Deus mandou seu Filho, seu ÚNICO Filho para morrer por nós, para que conseguíssemos encontrar a vida eterna ao lado DEle. E as pessoas ainda falam...Deus não me ama?!! Como não? E a dor DEle de ver seu único Filho sofrendo e padecendo nesse mundo, para pagar um preço que não é DEle mas era nosso??! Estávamos presos, acorrentando, na lama do pecado...e Deus com o seu imenso amor não conseguiu desistir de nós, mandou seu Filho, sofreu demais (acho que Deus na hora da crucificação, Ele nem deve ter olhado), você conseguiria olhar seu filho(a), ou alguém que você ama muito sendo crucificado? Isso sem contar que Ele mesmo fez isso de mandar seu Filho para colocar de volta esperança na humanidade. E ainda você acha que Deus não te ama? Você é pecador(a), e ainda sim tem a oportunidade de vida eterna ao lado DEle, e acha que que não? Que Ele desistiu de você?
Por favor...sei que sofremos muitas coisas nesse mundo, e não imagino o que você esteja passando hoje, mas de uma coisa é certa...se Ele que é Deus, é Santo, cheio de Honra de Majestade diante DEle, viu o mundo desse jeito e mudou a situação dos homens para serem salvos; imagina para você? Você acham mesmo que não tem como Deus mudar essa situação? Então você precisa conhecer mais esse Deus vivo!!! Não existe NADA impossível para Ele. Ele não tem prazer no sofrimento das pessoas, até o último suspiro da pessoa, Ele está lá sem desistir dela. E outra coisa, você não teria outra força além da DEle para suportar esse momento, e mudar essa situação...só Ele pode fazer isso. Faça a escolha certa...escolha Deus em sua vida, busque Ele, clame por Ele, fala da sua situação com Ele, fala o que você tem sentido, o que está se passando...Tenho certeza que Ele quer ouvir a sua voz.
Deixa Ele trabalhar em sua vida...essa é a única forma de você sair desse momento difícil que está vivendo!!! E corrigindo...Deus não tem sentimento de amor, porque Deus É amor...esse é do verbo SER, ou seja, Ele próprio é o amor. Por isso Ele fez isso por nós, e ainda continua fazendo. Ele não desistiu de nós. E você? Vai desistir DEle?

Deus te ama muito...e Ele quer e tem prazer em mudar totalmente a sua vida. Não esqueça do amor DEle! Tenha um ótimo dia! <3


Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=57hTtB5gSCU

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Onde estão?


Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11

Que palavra é essa que estamos falando? Por acaso essas palavras estão estão guardadas em nossos corações para agradarmos à Deus, não pecarmos contra Ele? Ou estão tão guardadas que até nos esquecemos que essas palavras existem???
Pois é...estamos no fim dos tempos, e a volta de Jesus está mais próxima do que podemos imaginar!!! Não sabemos o dia e nem a hora, mas de uma coisa eu tenho certeza, ELE VEM!!!
E esse versículo nos traz a questão, se não estamos vivendo a palavra de Deus em nossas vidas, o que estamos vivendo hoje? Graças à Deus nosso país tem mudado sua história diante do mundo...antes uma religião católica predominante e hoje muito mais cristão estamos vendo em nossos meios. Mas a pergunta é...realmente estamos mudando porque estamos vendo que Jesus é a nossa fonte de vida? Ou porque ouvimos falar que Jesus pode prosperar nossas vidas?
Estranho né? O mundo hoje mudou totalmente nossos valores, pois ao invés de buscarmos vida eterna, obedecer à Deus, fazer a sua vontade, amá-Lo acima de qualquer coisa...estamos buscando prosperidade financeira, prosperidade pessoal e esquecendo que nossa vida por esta terra é apenas passageira!
Mas enfim...vamos nos lembrar que guardar as palavras de Deus em nossos corações, não é apenas guardar e esquecê-la, deixar jogada, mas sim guardar a palavra de Deus é pratica-la, vivê-la do jeito que agrada a Deus. Você tem feito isso? Tem orado e pedido para Deus te moldar do jeito que Ele quer, e não como você quer? Tem pedido para o Espírito Santo usar sua vida? Ser batizado por Ele? Tem amado seu próximo?
Pois é...isso é muito pouco em relação aquilo que precisamos fazer para agradar à Deus. Praticar a sua palavra é ser cheio do fruto do Espírito: "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade... Gálatas 5:22"
Vamos viver isso, é isso que agrada a Deus...é isso que nos leva até Ele, e isso é o princípio para ganharmos nossa salvação que já foi conquistada por Cristo na cruz! Vamos pensar melhor e ver...estou tentando me agradar ou agradar a Deus que pode todas as coisas, que é dono dos céus e da terra, e dono da minha salvação???
Que você tenha um ótimo dia, refletindo suas prioridades...quero ficar nesse mundo mal ou se arrebatada por Jesus logo, logo?
Glórias à Deus, Hosana nas alturas!!!
Bom diaaa! :D

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Aflição? Angústia?



Eis que Eu mesmo te refinei, todavia, não como a prata; Eu te provei na fornalha da aflição.
Isaías 48:10

Nada em nossas vidas acontece por acaso. Deus faz todas as coisas, ainda mais quando buscamos à Ele, nós passamos a viver não mais como acreditar em "destinos", "aconteceu por acaso", mas como a doce, perfeita e agradável vontade de Deus em nossas vidas. E o que isso quer dizer? Quer dizer que Ele nos conduz a caminho maravilhosos, que no final sempre será chegar até Ele. Mas estou vivendo com muitos problemas, e agora, estou no caminho certo? Deus disse que não nos tiraria das aflições desse mundo, mas que éramos para ter bom ânimo pq Ele venceu o mundo, e nos ajudaria a viver dessa forma tbm. Então, cada problema que surge, cada situação inesperada que acontece, Deus faz pq quer nos ensinar em alguma coisa. Às vezes esse tempo é longo demais para quem está dentro dele, e parece que nunca vamos conseguir sair. Mas se soubermos lidar com a situação igual fez Jó, teremos paciência, Ele ouvirá nosso clamor e chegará um dia (dia próximo) que teremos a nossa vitória. Sabe como é feito um ouro? Quando uma pepita é tirada do rio ou quando escava a terra em sua procura, ela é lavada, mas nessa lavada ela é removida apenas sua sujeira exterior. Para que ela fica limpa, purificada, ela precisa ser passada pelo fogo, com temperatura altíssima, que a derrete, parecendo que vai se desmanchar, e que não restará mais nada...mas é aí que ela muda seu nome passando a se chamar ouro, por causa desse processo, tirou dela todo as substâncias impuras. Depois de um longo processo, que ela toma a forma que o Ourives desejava pra ela desde quando a pegou na mão, virando uma barra de ouro, uma jóia preciosa, passando a ter mais beleza, valor e utilidade. 
Parece simples né? Mas deve ser um processo bem dolorido, às vezes pior que a situação que estamos vivendo. Mas é assim que Deus trabalha em nossas vidas, e não é por mal, pelo contrário, é pelo seu imenso amor para conosco. Esses momentos que vivemos chamados de momentos difíceis...são momentos que Ele está nos lapidando, para que sejamos purificados, lavado com o sangue de Jesus Cristo, e chegue ao final de tudo isso, com mais valor, com mais utilidade e mais beleza, ou seja, com nossas vidas mais semelhanças de Deus em nossas vidas. 
Aprenda a olha diferente nessa situação que esteja passando, peça pra Deus para você aprender rápido aquilo que Ele está querendo te ensinar, e não se esqueça de glorificá-lo pelo amor que Ele tem por você, de estar te moldando do jeito DEle.
Tenha um ótimo dia em Cristo Jesus!!! :D


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Deus tem o controle!




Ele diz: “Parem de lutare fiquem sabendo que eu sou Deus.
Eu sou o Rei das nações,o Rei do mundo inteiro.” 
Salmos 46:10
Há alguns momentos em nossas vidas, que não sabemos o que está acontecendo...algumas circunstâncias que nos fazem ficar até mesmo "sem reação", pois não esperávamos aquilo. Só que esquecemos de ver que independente de qualquer situação, Deus tem o controle de tudo!
Uma certa vez, ouvi numa pregação que quando estamos seguindo por um caminho na rua, e "sem querer" mudamos de caminho, saiba que não foi sem querer, foi um livramento que Deus nos deu, sem que saibamos o que poderia nos esperar. Sabe o porque Ele faz isso? Porque Ele cuida de nós, e tem o controle sobre tudo.
Numa outra vez, ouvi um história de um cara que trabalhava nas torre gêmeas, e no dia em que as torres caíram, ele não estava lá...sabe porque? Pq na hora dele ir trabalhar, o sapato estava machucando muito o pé dele, então ele teve que parar numa farmácia e teve que comprar um band-aid, e então nesse meio tempo foi onde aconteceram aquelas tragédia, e Deus livrou ele. 
Tenho certeza que quando acontece alguma coisa dessas comigo, ou com você, a primeira coisa que fazemos é xingar, ficar bravo, etc...mas temos memórias fracas e esquecemos que Deus tem o controle de tudo, e pq Ele nos ama Ele mesmo vai nos livrar de todo mal. Quantas vezes você já "errou o caminho"? Só nisto, já dá pra se pensar nos livramentos que Ele fez e nós nem vimos, e nem se quer agradecemos!!! 
Vamos começar a olhar a vida com outros olhos, essas pequenas atitudes, faz de você uma pessoa mais feliz, e muito mais agradável a Deus!!! Vamos dar valor no que Ele está fazendo, o que Ele está querendo nos dizer, e muito mais...Ele é Deus, e pode todas as coisas...não se preocupe com o que aconteceu, o com o que vai acontecer, quem tem o controle de todas as coisas são Ele. Entrega nas mãos DEle e diga: Pai, entrego nas tuas mãos esta situação, confio em Ti, e sei que fará o melhor por mim! Amém. 
Deus te ama, Ele jamais vai querer te machucar. Deus não tem amor, Deus É amor, do verbo SER!!!
Tenha um bom dia...e olhe as circunstâncias da vida com outros olhos, e ore para que você veja o que Ele quer te fazer!!! :D

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quer uma nova vida?




Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".
Leitura bíblia de hoje: Romanos 10:9Lucas 19:10Efésios 2:8-9João 5:24.

Vivemos em um tempo da graça, que significa favor imerecido. Deus havia feito várias formas de fazer com que o ser humano chegasse a Ele, sendo salvo, viver sem pecado, ganhar a eternidade e ter uma vida abundante. Só que com o passar do tempo, a maldade humana foi se propagando cada vez mais...e Deus viu que precisava mudar a estratégia para que ninguém mais poderia se perder. Foi aí que Deus enviou sem Filho Unigênito para além de mostrar ao homem como deveriam de viver na terra, também com o propósito mair de salvar TODA a humanidade. Foi aí que Jesus o plano mais que perfeito, entrou em nossas vidas, nos dando mais uma chance de salvação e uma vida próspera. O plano de Deus em mandar Jesus Cristo, de longe já foi o melhor e suficiente sucesso para que um dia vivêssemos ao lado do Pai por toda a vida. Não precisamos de mais nenhum outro plano, ou nenhuma outra forma para chegarmos no nosso querido Deus. JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM CHEGA AO PAI SENÃO POR ELE. João 14:6
Jesus Cristo naquela cruz, pagou um alto preço para nos tirar das trevas e colocar na luz. Quando falo em trevas, falo de vida farta, vida doente, vida de famílias se acabando, vidas se drogando, se matando, vida financeira ruim, um sentimento ruim que se sente por ver só desgraça em nosso meio. Mas isso é a falta de Jesus, pois Ele mesmo deu a vida DEle em troca de toda a humanidade, para que o mundo não vivesse o que vive hoje. Porque estamos assim então? Porque não temos dado ouvido a voz de Deus, estamos fechado para qualquer coisa relacionada ao Deus vivo. Buscamos outras alternativas de vida, outras maneiras de melhorar...mas nunca damos a chance de ouvi-lo, ou seja, e a sua vida tá adiantando todas essas outras maneiras que você já tentou em viver? Com certeza eu posso responder pra você que NÃO. A ÚNICA e não existe mais nenhuma, não se iluda, a única forma de termos uma vida melhor, maravilhosa e abundante é em Cristo Jesus. Como faço para ter essa vida então? Simples...ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, arrependa-se dos seus pecados, Ele te perdoará de TODOS (quando digo de todos é pq Ele é poderoso para isso, e já pagou na cruz por tudo o que você fez)...e dê a Ele a chance de começar nesse momento uma nova história de vida para você!!! Deixa Ele fazer em você o que fez comigo...mudou totalmente minha vida, me tirou de uma depressão profunda e me deu um esposo servo de Deus, me deu um lar maravilhoso, e a cada dia tenho vivido suas maravilhas em minha vida. Você jamais se arrependerá dessa decisão...essa é a decisão tão certa, mais certa como o ar que eu respiro!
Tenha um dia não só maravilhoso, mas um dia em que tudo mudará daqui para frente, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Vou deixar meu whatsapp, se você tiver alguma dúvida, fala comigo, que eu vou te explicando, te ajudo no que for preciso. Deus está cuidando de tudo. 14 98803-0521 - Pamela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Recomeço...

                       

                        Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia;
                                                                                                                        Lucas 1:54



Sabe aquele dia em que mal acordamos, e parece vir na nossa mente tudo aquilo que deu errado, tudo de ruim que aconteceu, e o pior...tudo aquilo que estávamos fazendo de tudo para dar certo, mas parece que nada adiantou, e voltamos para a estaca zero? Então...aí a gente pensa assim: Não quero mais acordar, não quero mais fazer nada para tentar mudar essa situação. Chega estou farta, estou cansada de tentar, tentar e tentar e não conseguir...
Mas você sabe que no fundo, no fundo, você tem sim uma esperança daquilo tudo mudar...então você acorda, sente que por mais que toda essa situação está te desmoronando, Deus está usando o Espírito Santo para falar ao seu coração coração: REAJA, LEVANTA, EU NÃO DESISTI DE VOCÊ, CORAGEM...
Aí você pega o seu computador, celular, notebook, enfim...e entra na internet e vê que Deus te colocou numa página do blog para ler o que Ele quer que você saiba, que apesar de todas as circunstância, precisamos nos lembrar que Deus dando seu Filho naquela cruz foi para nos salvar, e para nos dar um recomeço de vida, ou seja, não adianta Ele nunca desistirá de você, até o último momento, pq esse é o plano DEle! Ele não desistiu do mundo que já é mal, quanto mais de você! Recorda-se nesse momento daquilo que Deus já fez na sua vida, da misericórdia DEle em você...e lembre-se: Ele quer que você levante e comece tudo de novo...e se cair, Ele vai dizer a mesma coisa...pq Ele não desiste de você, e quer te ajudar até o dia em que Ele virá buscar o seu povo!

Tenha um ótimo dia na presença do TODO PODEROSO, pq Ele sim pode mudar qualquer situação em nossas vidas!!! :D