quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quer uma nova vida?




Então levou-os para fora e perguntou: "Senhores, que devo fazer para ser salvo?" Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa".
Leitura bíblia de hoje: Romanos 10:9Lucas 19:10Efésios 2:8-9João 5:24.

Vivemos em um tempo da graça, que significa favor imerecido. Deus havia feito várias formas de fazer com que o ser humano chegasse a Ele, sendo salvo, viver sem pecado, ganhar a eternidade e ter uma vida abundante. Só que com o passar do tempo, a maldade humana foi se propagando cada vez mais...e Deus viu que precisava mudar a estratégia para que ninguém mais poderia se perder. Foi aí que Deus enviou sem Filho Unigênito para além de mostrar ao homem como deveriam de viver na terra, também com o propósito mair de salvar TODA a humanidade. Foi aí que Jesus o plano mais que perfeito, entrou em nossas vidas, nos dando mais uma chance de salvação e uma vida próspera. O plano de Deus em mandar Jesus Cristo, de longe já foi o melhor e suficiente sucesso para que um dia vivêssemos ao lado do Pai por toda a vida. Não precisamos de mais nenhum outro plano, ou nenhuma outra forma para chegarmos no nosso querido Deus. JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM CHEGA AO PAI SENÃO POR ELE. João 14:6
Jesus Cristo naquela cruz, pagou um alto preço para nos tirar das trevas e colocar na luz. Quando falo em trevas, falo de vida farta, vida doente, vida de famílias se acabando, vidas se drogando, se matando, vida financeira ruim, um sentimento ruim que se sente por ver só desgraça em nosso meio. Mas isso é a falta de Jesus, pois Ele mesmo deu a vida DEle em troca de toda a humanidade, para que o mundo não vivesse o que vive hoje. Porque estamos assim então? Porque não temos dado ouvido a voz de Deus, estamos fechado para qualquer coisa relacionada ao Deus vivo. Buscamos outras alternativas de vida, outras maneiras de melhorar...mas nunca damos a chance de ouvi-lo, ou seja, e a sua vida tá adiantando todas essas outras maneiras que você já tentou em viver? Com certeza eu posso responder pra você que NÃO. A ÚNICA e não existe mais nenhuma, não se iluda, a única forma de termos uma vida melhor, maravilhosa e abundante é em Cristo Jesus. Como faço para ter essa vida então? Simples...ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, arrependa-se dos seus pecados, Ele te perdoará de TODOS (quando digo de todos é pq Ele é poderoso para isso, e já pagou na cruz por tudo o que você fez)...e dê a Ele a chance de começar nesse momento uma nova história de vida para você!!! Deixa Ele fazer em você o que fez comigo...mudou totalmente minha vida, me tirou de uma depressão profunda e me deu um esposo servo de Deus, me deu um lar maravilhoso, e a cada dia tenho vivido suas maravilhas em minha vida. Você jamais se arrependerá dessa decisão...essa é a decisão tão certa, mais certa como o ar que eu respiro!
Tenha um dia não só maravilhoso, mas um dia em que tudo mudará daqui para frente, em nome de Jesus Cristo. Amém.

Vou deixar meu whatsapp, se você tiver alguma dúvida, fala comigo, que eu vou te explicando, te ajudo no que for preciso. Deus está cuidando de tudo. 14 98803-0521 - Pamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário