segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deus está comigo!!!




O Senhor está comigo; ele é o meu ajudador. Verei a derrota dos meus inimigos.



Parece estranho ou até mesmo impossível...quando pegamos as mesmas palavras em bíblias diferentes, em dois dias. Mas não tem nada de estranho e muito menos impossível nisso tudo, porque isso é mais do que sinal de que Deus está continuando a falar com você. Ele é Deus, e nos quer revelar seu plano, seu amor para nossas vidas. Então, ouça a voz de Deus.
Às vezes parece que tudo está desmoronando de novo, quando você olha e parece que as coisas vão melhorar, cai tudo de novo. Aí o que pensar? Ah é melhor Deus tirar minha vida, porque eu tento, tento e tento e não tenho conseguido. Aí vem aquele sentimento horrível de que você é um fracasso, e que não merece mesmo as pessoas que estão a sua volta, ou tudo que Deus tem te dado. Você se sente mal, não consegue dormir direito, fica com vergonha e não consegue nem conversar com ninguém...e daí só sentimentos que a levam pedir para Deus: por favor Pai, me leva embora com o Senhor!!!
Mas aí você dorme, acorda no outro dia e vê o que? Que você está aqui ainda. Mas porque? Aí Ele te responde assim: "Eu estou com você, Sou eu quem te ajudo, Sou eu quem derrotarei todos os seus inimigos." Salmos 118:7
E agora? O que fazer? Bom, se Ele é o meu Deus, se é Ele quem comando tudo, tem o controle de tudo, Ele é o Todo Poderoso, se Ele pode todas as coisas, e Ele disse que está comigo, porque eu vou desistir?!
O sentimento, é claro que não sai assim no mesmo momento, mas conforme ao longo do dia eu tenho certeza de que Ele irá trabalhar em seu coração, para que isso mude, e Ele continue com todos os planos para você!!! Sabe porque Ele não te leva embora? Porque Ele tem planos para você que você um dia se quer imaginou que poderia viver. Ele tem esperança em você! Você tem esperança em você? Ele já disse que te ajuda, e que vai derrotar todos os seus inimigos, ou seja, todos os seus problemas. Precisa mais alguma coisa para ter esperança e a confiar NEle?
Deus não desiste da gente, mesmo quando nós mesmo desistimos de nós. E eu tenho certeza que a partir de agora, Ele vai nos dar o sopro vida de novo!!! Está chegando a sua vitória, por isso está cada vez mais difícil...mas os anjos nesse momento tem lutado para nos ajudar a vencer tudo aquilo que se levantou para impedir nossa vitória, e Deus em seu imenso amor, tem nos ajudado a levantar e mudar o rumo de nossas vidas!!! Continue firme, e sinta a vitória de Deus sem sua vida!!! :D
Ótimo dia em Cristo Jesus!!!

Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=jA6tK5r7wwY


Nenhum comentário:

Postar um comentário