segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Onde estão?


Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11

Que palavra é essa que estamos falando? Por acaso essas palavras estão estão guardadas em nossos corações para agradarmos à Deus, não pecarmos contra Ele? Ou estão tão guardadas que até nos esquecemos que essas palavras existem???
Pois é...estamos no fim dos tempos, e a volta de Jesus está mais próxima do que podemos imaginar!!! Não sabemos o dia e nem a hora, mas de uma coisa eu tenho certeza, ELE VEM!!!
E esse versículo nos traz a questão, se não estamos vivendo a palavra de Deus em nossas vidas, o que estamos vivendo hoje? Graças à Deus nosso país tem mudado sua história diante do mundo...antes uma religião católica predominante e hoje muito mais cristão estamos vendo em nossos meios. Mas a pergunta é...realmente estamos mudando porque estamos vendo que Jesus é a nossa fonte de vida? Ou porque ouvimos falar que Jesus pode prosperar nossas vidas?
Estranho né? O mundo hoje mudou totalmente nossos valores, pois ao invés de buscarmos vida eterna, obedecer à Deus, fazer a sua vontade, amá-Lo acima de qualquer coisa...estamos buscando prosperidade financeira, prosperidade pessoal e esquecendo que nossa vida por esta terra é apenas passageira!
Mas enfim...vamos nos lembrar que guardar as palavras de Deus em nossos corações, não é apenas guardar e esquecê-la, deixar jogada, mas sim guardar a palavra de Deus é pratica-la, vivê-la do jeito que agrada a Deus. Você tem feito isso? Tem orado e pedido para Deus te moldar do jeito que Ele quer, e não como você quer? Tem pedido para o Espírito Santo usar sua vida? Ser batizado por Ele? Tem amado seu próximo?
Pois é...isso é muito pouco em relação aquilo que precisamos fazer para agradar à Deus. Praticar a sua palavra é ser cheio do fruto do Espírito: "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade... Gálatas 5:22"
Vamos viver isso, é isso que agrada a Deus...é isso que nos leva até Ele, e isso é o princípio para ganharmos nossa salvação que já foi conquistada por Cristo na cruz! Vamos pensar melhor e ver...estou tentando me agradar ou agradar a Deus que pode todas as coisas, que é dono dos céus e da terra, e dono da minha salvação???
Que você tenha um ótimo dia, refletindo suas prioridades...quero ficar nesse mundo mal ou se arrebatada por Jesus logo, logo?
Glórias à Deus, Hosana nas alturas!!!
Bom diaaa! :D

2 comentários: