quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Há Esperança...



Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, 
e não cessarão os seus renovos.  
Jó 14:7

Existem momentos em nossas vidas, que estamos vivendo no deserto, e olha não é nada fácil...parece que não conseguimos sair do lugar, parece estarmos preso nisso e que não vamos conseguir sair nunca mais dessa situação. Problemas financeiros, problemas pessoais, problemas de enfermidades, problemas de relacionamentos, ou qualquer outro tipo de problemas. Nenhum tipo de problema é fácil lidar, ainda mais quando se ora, clama e parece que Deus não está atendendo a nossas orações. Você chora, fica desesperada(o), fica até sufocada, querendo respirar e sair dessa situação, e você olha ao seu redor e não vê nenhuma circunstância para continuar a viver, nenhuma delas sustenta a sua fé...
Mas mesmo esse momento difícil, eu tenho uma boa notícia: EXISTE UMA ESPERANÇA para você! Ás vezes você dizer, mas o meu caso é impossível...precisamos fechar nossos olhos e lembrar primeiramente que temos um Deus em que pode TODAS as coisas, e que nada é impossível para Ele. Segunda coisa que precisamos lembrar, é que não vivemos do que estamos vendo, mas vivemos do que cremos, E terceira e última coisa é lembrar de TUDO o que você já passou, e como Deus te livrou de cada uma delas. Lembra dos mesmos sentimentos que você está sentindo nesse momento e também achou que jamais sairia daquela situação, e Deus com a sua infinita misericórdia te livrou daquela angústia. 
Então minha irmã(o), há esperança para você, mesmo que pareça que não irá sobreviver...saiba que Deus se importa com você. e que o silêncio DEle é porque está trabalhando por você!!!
Sonha, sonha muito...porque nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para você!!! Ele vai mudar totalmente sua vida, aproveita esse deserto para aprender aquilo que Ele está querendo te ensinar, e se Ele está te ensinando é porque te ama muito, porque todo Pai que ama, corrige o filho. 
Não desista de orar, de clamar, porque há esperança para você, Deus não rejeita oração! :D
Tenha um ótimo dia em Cristo Jesus!!! <3

Vou colocar duas músicas que estão em me coração hoje:
1: https://www.youtube.com/watch?v=SOr3EbTwNEk
2: https://www.youtube.com/watch?v=r6Eth_TyJCI


Nenhum comentário:

Postar um comentário