quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Conhecereis a verdade...



"Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos."
Provérbios 6:16-19

Às vezes passamos por aflições na nossa vida, sem sabermos o real motivo de estarmos vivendo isso. Mas a própria palavra de Deus, nos revela que, conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. O porque disso? Porque a verdade significa a palavra de Deus, e se você conhece a palavra de Deus, e sabe o que é certo e o errado e se desvia do errado, você se livra da maldição do pecado e fica liberto de aflições e situações que nos fazem desanimar nessa vida.
Então, acima eu coloquei quatro versículos que está em Provérbios, para que você pudesse ler e aprender aquilo que desagrada à Deus, e verificar se alguma delas você já cometeu...e se caso cometeu pode ser esse um dos motivos de seu sofrimento. E é aí que precisamos aprender para não fazer mais e pedir perdão ao Senhor pelo cometido!
Deus não rejeita um coração quebrantado, um coração puro que se arrepende do mal cometido!
Analise bem...e viva o melhor de Deus na sua vida!
Deus abençoe você!

Música do dia: https://youtu.be/zMyNZiZXbok

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário