terça-feira, 22 de novembro de 2016

Eu confio na Tua benignidade!



Salmos 13

1 Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?

3 Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;

 4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.

6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

Parece que Deus se esqueceu de você não é mesmo?
Parece que suas orações não passam do teto...
Parece que sua dor apenas aumenta e nada de se resolver...
Parece que você está cada vez mais perdida...
Parece que você não vai aguentar mais...

Pois é...isso apenas aparece...porque o Deus Todo Poderoso, o Criador dos céus e da terra, o Deus de amor, nunca te abandonou, mesmo não parecendo Ele estava ali olhando pra você e cuidando de cada detalhe da sua vida.
Não pare de confiar nEle...tenha fé porque as coisas vão mudar sim...a certeza da vitória está nas suas mãos!
Deus abençoe sua semana! :)

Música do dia: https://youtu.be/NeCb3phMQgU

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário