segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vencendo com Cristo


Salmos 6

1 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
2 Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.
3 Até a minha alma está perturbada; mas tu, Senhor, até quando?.
4 Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
5 Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
6 Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
7 Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
8 Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto.
9 O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.
10 Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

Precisamos entender que a dor e a tristeza, são como as nuvens de chuvas que muitas delas vem com trovoadas, tempestades e até mesmo catástrofes...e parece que o tempo nunca mais vai melhorar. Mas de repente vem um sol delicioso que muda toda situação, aquela sensação de desânimo e mostra que as coisas passam e vem o arco - íris.
E é assim que vive um servo do Deus Vivo. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...e é assim que eu me sinto quando vivo as maravilhas dEle. Problemas, aflições todos passamos, e Ele disse que teríamos mesmo...mas Ele venceu o mundo é disse que poderíamos fazer isso tbm junto com Ele.
Deus cuida de todos os detalhes de nossas vidas! ❤
Vença aquilo que está querendo te vencer com Cristo Jesus!
Deus abençoe!

Música do dia: https://youtu.be/rSd5PahgvsM

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Um comentário:

  1. Amém ! Eu creio que com Cristo somos vencedores e essas mensagens são uma verdadeira fonte de inspiração e luz para quem quer ter uma vida de comunhão e intimidade com Deus . Obrigada pelo carinho , força e incentivo nesta jornada , desejo servir ao meu Deus enquanto viver e conto com as suas orações para que esse sonho se realize . Boa tarde ! Que a paz reine em ti ❤📖🔥🙏😍

    ResponderExcluir