quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pedindo a ajuda de Deus!



Pedindo a ajuda de Deus!

 1 Ó SENHOR Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim!
 2 Eles conversam a meu respeito e dizem: "Deus não o ajudará!"
 3 Mas tu, ó SENHOR, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.
 4 Eu chamo o SENHOR para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde.
 5 Eu me deito, e durmo tranqüilo, e depois acordo porque o SENHOR me protege.
 6 Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados.
 7 Vem, ó SENHOR! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder.
 8 És tu que dás a vitória. Ó SENHOR Deus, abençoa o teu povo.
Salmos 3:1-8

Eu gosto de Salmos, porque retrata bem aquilo que nossos corações está sentindo, mas que muitas vezes nossa boca não consegue expressar em oração. Sempre me identifico, e vejo que Deus cuida de mim em cada detalhe, porque eu mesmo não tendo palavras, Ele sempre tem para me ajudar. Eu louvo o meu Senhor por tudo o que Ele têm feito na minha vida, mesmo a situação não sendo fácil, mas creio que Ele tem me carregado no colo.
E você? Pode dizer o mesmo?
Fale com Ele aquilo que seu coração está sentindo...mas se não conseguir falar, avisa Ele...e deixa que Ele fale ao seu coração!
Deus abençoe seu dia! :)

Música do dia: https://youtu.be/zx7QrUOScXw

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário