quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Guardar os mandamentos do Senhor!



"E o rei se pôs em pé junto à coluna, e fez a aliança perante o Senhor, para seguirem o Senhor, e guardarem os seus mandamentos, os seus testemunhos e os seus estatutos, com todo o coração e com toda a alma, confirmando as palavras desta aliança, que estavam escritas naquele livro; e todo o povo apoiou esta aliança."
2 Reis 23:3

Feliz é a nação cujo o Senhor é o Deus Vivo!
A vida é cheias de alegrias, tristezas, altos e baixos...e assim por diante. Mas aquele que busca servir ao Senhor e viver de forma que agrada à Ele, não tem o que temer diante de nenhuma adversidade. Pois quem está no controle é Ele, quem faz é Ele...tudo está sob o controle dEle. Por mais que o inimigo monte trilhões de armações pra fazer você acreditar que não vai dar certo, ou que a situação é impossível, precisamos lembrar que ele é minúsculo diante o nosso Deus. Por isso precisamos sempre guardar seus mandamentos, seus testemunhos, seus estatutos e tudo o que Ele nos ensinou...porque assim nós conhecemos cada vez mais aquele que nos criou.
Deus abençoe seu final do dia...
Guarde os mandamentos do Senhor, ouça sempre a palavra de Deus, pois, a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus!

Música do dia: https://youtu.be/LCwGBRclPIs

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário