sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A justiça e a bondade de Deus!


Salmos 52

Homem poderoso, por que você se gaba da sua maldade? O amor de Deus dura para sempre.  Você faz planos para acabar com os outros; a sua língua caluniadora corta tanto como uma navalha afiada.  Você gosta mais do mal do que do bem e prefere a mentira em lugar da verdade.  Seu mentiroso, você gosta de ferir os outros com palavras!  Por isso, Deus acabará com você para sempre; ele o pegará e jogará para fora da casa em que você mora. Deus o tirará do mundo dos vivos.  Os que obedecem a Deus verão isso e ficarão com medo; eles vão rir de você e dizer:  “Vejam um homem que não pedia a Deus que o protegesse. Ele só confiava na sua grande riqueza e procurava segurança na sua própria maldade.”  Porém eu sou como uma oliveira verde, que cresce perto da casa de Deus; eu confio no seu amor para sempre e sempre.  Ó Deus, eu sempre te louvarei pelo que tens feito; na presença dos que são fiéis a ti anunciarei que tu és bom.


Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário