quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Arrependimento e perdão!


Salmos 51

Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados.  Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado.  Pois eu conheço bem os meus erros, e o meu pecado está sempre diante de mim.  Contra ti eu pequei — somente contra ti — e fiz o que detestas. Tu tens razão quando me julgas e estás certo quando me condenas.  De fato, tenho sido mau desde que nasci; tenho sido pecador desde o dia em que fui concebido .  O que tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a tua sabedoria.  Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.  Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo.  Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades.  Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!  Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu santo Espírito.  Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.  Então ensinarei aos desobedientes as tuas leis , e eles voltarão a ti.  Ó Deus, meu Salvador, livra-me da morte, e com alegria eu anunciarei a tua salvação!  Ó Senhor, põe as palavras certas na minha boca, e eu te louvarei!  Tu não queres que eu te ofereça sacrifícios ; tu não gostas que animais sejam queimados como oferta a ti.  Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido.  Ó Deus, com a tua bondade, ajuda Jerusalém e constrói de novo as suas muralhas!  Então terás prazer em receber os sacrifícios certos e os animais que são totalmente queimados. E touros novos serão oferecidos no teu altar.


Música do dia: https://youtu.be/X2mfg1dMz0c


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário