quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Adoração e vida!


Salmos 50

Deus, o Senhor Deus, fala e chama todos os moradores do mundo, de um lado da terra ao outro.  Deus brilha lá de Jerusalém, a cidade de perfeita beleza.  O nosso Deus está chegando, porém não chega em silêncio. Um fogo destruidor vem na sua frente, e em volta dele há uma violenta tempestade.  Ele chama o céu e a terra como testemunhas para assistirem ao julgamento do seu povo.  Ele diz: “Reúnam aqueles que são fiéis a mim, aqueles que fizeram uma aliança comigo, e, como sinal, ofereceram um sacrifício .”  Os céus anunciam que Deus é justo e que ele mesmo é quem vai julgar.  Deus diz: “Escute, meu povo, que eu vou falar; vou ser testemunha contra você, povo de Israel. Eu sou Deus, o seu Deus.  Não vou repreendê-los por causa dos sacrifícios e das ofertas que vocês sempre me trazem.  No entanto, eu não preciso dos touros das suas fazendas nem dos bodes dos seus rebanhos.  Pois os animais da floresta são meus e também os milhares de cabeças de gado espalhados nas montanhas.  São meus todos os pássaros dos montes e tudo o que vive nos campos.  “Se eu tivesse fome, não pediria nada a vocês, pois o mundo é meu e tudo o que nele há.  Por acaso, preciso comer carne de touros ou beber sangue de bodes?  Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Deus, e que vocês deem ao Deus Altíssimo tudo aquilo que prometeram!  Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão.”  Porém Deus diz aos maus: “Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança?  Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens.


Música do dia: https://youtu.be/JZJCfYutyDM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário