terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pedindo a proteção de Deus!


Salmos 54

Ó Deus, salva-me pelo teu poder! Livra-me com a tua força.  Ouve, ó Deus, a minha oração! Escuta as minhas palavras.  Pois homens orgulhosos estão chegando para me atacar, homens violentos querem me matar. Eles não se importam com Deus.  Eu sei que é o Senhor Deus quem me ajuda, sei que é ele quem me defende.  Que Deus faça com que a maldade dos meus inimigos se vire contra eles mesmos! Ele é fiel e por isso os destruirá.  Ó Senhor Deus, de boa vontade eu te oferecerei sacrifícios e te louvarei porque és bom.  Tu me livraste de todas as minhas aflições, e eu tenho visto a derrota dos meus inimigos. 


Música do dia: https://youtu.be/hD_pasYr5qA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário