quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O Senhor o livra!


Salmos 41

 Felizes são aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades!  O Senhor os protegerá, guardará a vida deles e lhes dará felicidade na Terra Prometida . Ele não os abandonará nas garras dos inimigos.  Quando estiverem doentes, de cama, o Senhor os ajudará e lhes dará saúde novamente.  Eu disse: “Ó Senhor Deus, pequei contra ti. Tem compaixão de mim e cura-me.”  Os meus inimigos falam mal de mim e perguntam: “Quando será que ele vai morrer e ser esquecido?”  Se algum deles vem me visitar, não fala com sinceridade e ainda junta más notícias a meu respeito, para sair espalhando por aí afora.  Todos os que me odeiam falam de mim, cochichando, e pensam que o pior vai me acontecer.  Eles dizem assim: “Ele está muito mal mesmo e não vai se levantar mais.”  Até o meu melhor amigo, em quem eu tanto confiava, aquele que tomava refeições comigo, até ele se virou contra mim.  Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim e me dá saúde novamente para que eu dê aos meus inimigos o que merecem!  Eles não me vencerão, e assim ficarei sabendo que tu me aprovas.  Tu me ajudarás, porque faço o que é direito e me deixarás ficar para sempre na tua presença.  Louvado seja o Senhor , o Deus de Israel! Louvado seja, agora e sempre!  Amém ! Amém!


Música do dia: https://youtu.be/B1zc1M1n3lI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário