quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deus está comigo!


Salmos 56

Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois estou sendo atacado por inimigos que estão sempre me perseguindo!  O dia inteiro eles me atacam, e são muitos os que lutam contra mim.  Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.  Confio em Deus e o louvo pelo que ele tem prometido; confio nele e não terei medo de nada. O que podem me fazer simples seres humanos?  O dia inteiro os meus inimigos me atrapalham nos meus negócios e só pensam em me prejudicar.  Eles se reúnem em lugares escondidos, olham o que estou fazendo e ficam esperando uma oportunidade para me matar.  Ó Deus, castiga-os por causa da sua maldade! Mostra a tua ira e derrota essa gente.  Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?  Quando eu pedir a tua ajuda, os meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo.  Eu louvo a promessa de Deus, a promessa de Deus, o Senhor .  Confio nele e não terei medo de nada. O que podem me fazer simples seres humanos?  Ó Deus, eu te darei o que prometi, eu te darei a minha oferta de louvor  porque me salvaste da morte e não deixaste que eu fosse derrotado. Assim, ó Deus, eu ando na tua presença, eu ando na luz da vida.


Música do dia: https://youtu.be/4Yh2TLNEiCM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário