sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Segurança em Deus!


Salmos 57

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo.  Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo.  Do céu, ele me responderá e me salvará; ele derrotará os que me atacam. Deus me mostrará o seu amor e a sua fidelidade.  Estou cercado de inimigos; eles são como leões, e querem me devorar. Os seus dentes são como lanças e flechas, e a língua deles, como espada afiada.  Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro!  Os meus inimigos armaram uma armadilha para me pegar, e eu fiquei muito aflito. Fizeram uma cova no meu caminho, mas eles mesmos caíram nela.  O meu coração está firme, ó Deus, bem firme; eu cantarei hinos em teu louvor.  Acorde, meu coração! Minha harpa e minha lira , acordem! Eu acordarei o sol.  Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos.  O teu amor chega até os céus, e a tua fidelidade, até as nuvens.  Ó Deus, mostra a tua grandeza nos céus, e que a tua glória brilhe no mundo inteiro!


Música do dia: https://youtu.be/y8lXOe6zSww


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário