quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Segurança em Deus


Salmos 61

Ó Deus, ouve o meu grito de angústia! Escuta a minha oração.  No meu desespero, longe do meu lar, eu te chamo pedindo ajuda. Põe-me em segurança numa rocha bem alta,  pois tu és o meu protetor, o meu forte defensor contra os meus inimigos.  Eu te peço que me deixes viver no teu Templo toda a minha vida, para ficar protegido debaixo das tuas asas.  Ó Deus, tu ouviste as minhas promessas e me deste as bênçãos que pertencem aos que te temem .  Dá uma vida longa ao rei; que ele viva muitos e muitos anos!  Que ele governe para sempre com a tua bênção, ó Deus! Protege-o com o teu amor e com a tua fidelidade.  Assim eu sempre te cantarei louvores e todos os dias te darei o que tiver prometido.


Música do dia: https://youtu.be/hNxPt5htf0k


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário