sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sede espiritual


Salmos 63

Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.  Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso .  O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.  Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.  As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti.  Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda  porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria.  A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti.  Porém aqueles que me querem matar descerão para o mundo dos mortos .  Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos pelos animais selvagens.  Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória. Os que fazem promessas em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada.


Música do dia: https://youtu.be/DZQfsSygjWo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário