sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Somente Deus


Salmos 62

Somente em Deus eu encontro paz; é dele que vem a minha salvação.  Somente ele é a rocha que me salva; ele é o meu protetor, e eu nunca serei derrotado.  Até quando todos vocês atacarão um homem que é mais fraco do que uma cerca derrubada?  Vocês somente querem tirá-lo do seu lugar de honra. Vocês gostam de mentir; dizem coisas boas a respeito dele, mas no coração o amaldiçoam.  Somente em Deus eu encontro paz e nele ponho a minha esperança.  Somente ele é a rocha que me salva; ele é o meu protetor, e eu não serei abalado.  A minha salvação e a minha honra dependem de Deus; ele é a minha rocha poderosa e o meu abrigo.  Confie sempre em Deus, meu povo! Abram o coração para Deus, pois ele é o nosso refúgio.  Os seres humanos, tanto os pobres como os ricos, são inúteis, são somente um sopro. Se fossem colocados na balança, não pesariam nada; são mais leves do que um sopro.  Não confiem na violência, nem esperem ganhar alguma coisa com o roubo. Ainda que as suas riquezas aumentem, não confiem nelas.  Mais de uma vez tenho ouvido Deus dizer que o poder é dele  e o amor, também. Tu, ó Senhor, recompensas cada um de acordo com o que faz.

Música do dia: https://youtu.be/JZJCfYutyDM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

2 comentários:

  1. Peço oração para Fernando Eduardo Martins Gomes, que está acometido com a Covid-19.
    Que ele possa vencer está terrível doença.
    Amém!

    ResponderExcluir