quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Examinando...

"Eu, o Senhor, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz.”
                                            Jeremias 17:10


Já ouviu aquele ditado: "cada ação tem uma reação!"
BDeus não é injusto, e nos trata conforme nós agimos. Ele não vê por fora como as pessoas e o mundo vê, Ele nos vê por dentro, vê todos os nossos pensamentos, e quais são as reais intenções dentro da gente.
Quais são os seus pensamentos? Quais são os seu sentimentos? Quais são suas intenções? São boas? São ruins?
Deus vê tudo...Não adianta fa zeros por fora, de qualquer jeito...Deus sonda nossos corações. Tudo que for fazer nessa vida, faça para Deus, faça para honra e glória dEle! 
Deus te abençoe! 





Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário