quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Obedecer ou desobedecer?

"Felizes os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo o coração!"
                                                    Salmos 119:2

Parece muito fácil obedecer, como é fácil falar na teoria. A obediência ela traz benefícios quando acontece diante do Senhor, porém, ela pode ocorrer muitos prejuízos do outro lado.
Estou passando por uma fase em que ou eu obedeço a Palavra do Senhor, ou eu jogo tudo pra fora, e faço o que parece mais fácil para mim. Aliás, só parece mais fácil pra mim, quando se percebe que as consequências são piores do que já está.
A vontade de desistir de tudo é muito grande, mas eu preciso olhar pra Cristo e acreditar e confiar que eu obedecendo Ele, Ele fará o melhor para mim e minha família. 
Preciso também, olhar para Cristo e ver que Ele é o Único quem pode me salvar. Nada nem ninguém pode me salvar, ou seja, se eu não for obediente ao Único que pode me salvar, para quem mais serei obediente? Eu não posso salvar a mim mesma.
Então, eu chego a conclusão que melhor eu obedecer, mesmo que eu sofra, do que desobedecer Aquele que irá me salvar.
Mas sei que terei recompensa futuras por fazer do jeito dEle, ainda mais porque os pensamentos dEle são bem mais altos do que os meus, os Seus planos bem maiores do que os meus...Ele faz muito além do que eu posso ver ou fazer. Por isso Ele é Deus!
Vale a pena obedecer!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário