domingo, 21 de janeiro de 2018

Ricas bênçãos

"Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos."
                                                 Malaquias 3:10


Muitos acham ridículo dar o dízimo para a igreja. É claro, que muitas igrejas hj, pedem muito dinheiro, e muitas outras coisas que acontecem que sabemos...porém, o dízimo é uma lei que Deus nos deu, para que possamos consagrar todo nosso dinheiro, no altar...e então o inimigo chamado de devorador, não poderá tocar nele.
Já percebeu que muitos ganham dinheiro e muito dinheiro por sinal, mas do mesmo jeito que ganha muito, também gasta muito?
Isso é por conta do devorador...ou seja, por não conseguir consagrar o dinheiro, o inimigo toma conta.
Se você está vivendo isso, ou até mesmo não está tendo condições financeiras, dívidas, e etc...busque cumprir a lei que Deus ordenou, dando o dízimo. Procure saber para onde vai, o que fazem com o dízimo, e depositem lá. Mas deve ser principalmente na igreja que você congrega. Faz o teste, deixa Deus te provar, que vale a pena cumprir o que Ele diz.
Vai valer a pena. Virá sobre sua vida, ricas bênçãos! Você vai ver!
Deus abençoe! 





Música do dia: https://youtu.be/9GSGa676sh0


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário