terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Satisfação é ter a Cristo!

"Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” "
                                                    Hebreus 13:5 


Esse versículo é muito claro quanto a não amarmos o dinheiro, não devemos viver nossas vidas atrás do dinheiro, só pensar em dinheiro...
Que nós precisamos de dinheiro para sobreviver, claro que precisamos, porém acima de tudo, precisamos de Deus. Não adianta nada ter muito dinheiro, e morrer sem ter a salvação. 
Ou seja, Deus além de nos dar a salvação, Ele nos proporciona uma vida que nos deixa satisfeitos em todas as áreas. Ele nos mantém, nos sustenta.
Se precisar de alguma coisa, se está faltando alguma coisa, pede socorro pra Ele, pois Ele mesmo diz que nunca nos deixaria, e que jamais nos abandonaria!
Glória à Deus! 
Deus seja louvado! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 








Nenhum comentário:

Postar um comentário