segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ressuscitou!!!

"Porque somos dominados pelo amor que Cristo tem por nós, pois reconhecemos que um homem, Jesus Cristo, morreu por todos, o que quer dizer que todos tomam parte na sua morte. Ele morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas vivam para aquele que morreu e foi ressuscitado para a salvação deles."
                                      2 Coríntios 5:14‭-‬15



Jesus morreu por mim, por você, por todo mundo. Nós somos o culpado de sua morte, porque Ele não tinha nenhum pecado de si mesmo, mas levou os nossos pecados sobre si. Ele quem nos redimiu diante de Deus, e por conta disso temos livre acesso com Ele.
Ele morreu para que tivéssemos vida, e vida longe do pecado, Ele ressuscitou para nos salvar, para nos dar vida, por amor à todos nós!
E você? Quer fazer parte daqueles que aceitam e vivem do que Cristo fez por nós? 
Tudo o que temos, tudo o que somos, pertence à Ele. Só Ele é Deus e não existe nenhum outro além dele. 
Só Ele pode nos dar uma vida diferente, uma vida abundante! 
Jesus te ama demais e quer você vivendo a vida maravilhosa que Ele planejou para você. Você aceita?
Se sim, ore comigo agora: "Senhor Jesus, eu quero Te convidar para vir fazer morada em minha vida! Quero que o Senhor entre e transforme tudo em minha vida, me dando vida e vida abundante. Quero dizer que o Senhor é é sempre será a partir de agora o dono e o Senhor da minha vida. Reconheço que não há outro igual à Ti. Muito obrigado por tudo. É o que eu peço em nome de Jesus, amém! 




Música do dia: https://youtu.be/hQdXMZmQMEU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário