quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Cuidado!

 

Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho.
2 João 1:9
 

Precisamos ter cuidado com tudo que ensinam sobre a Palavra de Deus.
Algumas pessoas, ensinam que Cristo veio na terra, ensinou como deveríamos de viver e pronto, e não acreditam que Ele morreu por nós, para pagar os nossos pecados e nos dar a vida eterna.
Outras ainda, nem acreditam que Ele tenha vindo, e acham que a ciência é mais importante.
Mas a Bíblia fala dessas pessoas, que são usadas por satanás, para inverter o verdadeiro evangelho.
E infelizmente, muito caem, por não ter conhecimento.
Qualquer lugar que nós vamos, principalmente se for igreja, precisamos nos basear apenas no que está escrito na BÍBLIA. O que passar disso, é do diabo.
Se você quer um relacionamento com Deus, tenha isso em mente, você precisa viver sua vida baseada na Palavra de Deus, e nada mais além disso, até mesmo livros, e achismos de pessoas, podem te fazer inverter aquilo que Deus ensina.
Primeiramente, sobre a Palavra de Deus, o mais importante nela é a MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO. Cristo, VEIO nessa terra, se fez homem para cumprir todos os propósitos de Deus, MORREU por nós (morreu em nosso lugar por conta dos nossos pecados) e RESSUSCITOU, para que hoje possamos ser perdoados de todos os nossos pecados e vivermos a vida abundante que Ele tem para nós aqui nessa terra, e a VIDA ETERNA junto com Ele.
Mas para isso tudo, você precisa CRER que Jesus fez tudo isso por você e por mim, para que vivêssemos felizes e com Ele.
Você aceita tudo isso que Jesus fez na sua vida?
Você recebe Ele nesse momento?
Se sim, ore comigo: "Jesus, eu Te aceito como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador da minha vida, escreve meu nome no Livro da Vida Pai, e faça de mim, conforme a Tua vontade!
Em nome de Jesus, amém e graças a Deus!!!"

Se prepare, porque de hoje em diante, sua vida nunca mais será a mesma...Deus vai te abençoar e mudar ela!!
Tome posse!!!
Deus abençoe!



Assista o culto no link abaixo! :)


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/T3GhEymyWmo

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsApp: (14) 98803-0521
Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas.
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário