quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Ele ouviu a minha voz!

 

    Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo Ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos seus ouvidos.

2 Samuel 22:7




Deus sabe de tudo que se passa com a gente, Ele conhece até mesmo as nossas intenções.
Mas se Deus já conhece, porque precisamos orar?
Porque Deus é tão maravilhoso, que mesmo nós sendo pecadores, Ele ainda quer ter relacionamento conosco.
Por isso Ele quer ouvir a nossa voz, quer que contamos tudo o que estamos sentindo, mesmo que Ele saiba, mas Ele gosta de nos ouvir, e de falar conosco.
Davi quando estava com problemas, ele escreveu esse cântico, porque na angústia dele, ele clamou ao Senhor, ele orou, ele conversou com Deus, e Deus na sua infinita bondade e misericórdia, ouviu o clamor de Davi, e respondeu sua oração.
Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre. O ser humano muda, é inconstante, mas Deus não...Deus não muda, Ele continua sendo Deus para SEMPRE.
E por conta disso, Ele continua nos ouvindo quando clamamos, mesmo nos dias de hoje, na verdade, hoje temos uma oportunidade muito maior que Davi, porque Jesus é o nosso mediador para com Deus, e Jesus sendo Filho de Deus, é o Suficiente para nos redimir com Seu sangue e nos dar essa chance de nos aproximarmos de Deus.
Se Deus já ouvia no antigo testamento, imagine depois no novo testamento, onde Jesus morreu por nós e pagou um alto preço?
Deus nos ouve muito mais!!!
Então, faça como Davi, clame, ore, busque, adore, louve, se derrame diante dEle, conta tudo que está acontecendo, conta como está a sua vida, e entrega tudo nas mãos dEle...porque Ele ouvirá suas orações e mudará sua vida!!
Deus é fiel!
Deus é maravilhoso!!!
Glória a Deus!!!



Assista o culto no link abaixo! :)


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!

Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/kghpDh8Pahs


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsApp: (14) 98803-0521. 

Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas nec

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário