sábado, 19 de setembro de 2020

Não pode!

 

"Não furtem. 
"Não mintam. 
"Não enganem uns aos outros.
Levítico 19:11


Pasmem!!!
Não roubar, não mentir e não enganar outras pessoas, está na Bíblia!!!
Muitos vão dizer, claro que vai estar...mas então porque fazem isso?
Não mentir...uma coisa que todo mundo faz, nem seja assim:  o telefone toca, aí você diz: "fala que eu não estou." Pronto! Já bastou...você mentiu.
E não existe mentirinha e nem mentirona!
Pra Deus, é a mesma coisa...como também é a mesma coisa você roubar milhões num banco, ou um sabonete no supermercado.
Porque o que importa é o ato, e não o que foi ou não foi...
Enganar os outros, falando uma coisa e fazendo outra...Deus vê tudo isso, e aquilo que plantarmos, iremos colher. Não adianta, achar que nada acontece, porque no momento oportuno, ela acontece.
Porém, acima de tudo isso é o amor de Deus pela nossas vidas.
Se você fez ou faz alguma dessas coisas, hoje existe uma oportunidade pra você abandonar essas práticas, e mudar de vida.
Aceite Jesus Cristo agora, como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida, e então, Ele te dará forças pra vencer todas essas práticas, e te dará uma vida nova!
Deus ama transformar vidas.
Ele traz renovo, não só material, mas principalmente espiritual, dentro de você!!!
Deus quer que você seja uma benção, quer usar sua vida, para abençoar o próximo, transformando tudo aquilo que você fazia.
Deixa Ele trabalhar em seu coração.
Você aceita Jesus?

Se aceita, ore assim: 
"Jesus, eu Te recebo como meu Único e Suficiente Senhor e Salvador da minha vida, entra na minha vida e transforma tudo que há em mim, e me ajuda a abandonar todas as práticas de pecado que há em mim.
Quero algo novo, vida nova, e só o Senhor Jesus pode fazer isso.
Faz na minha vida, usa do Seu jeito!! Em nome de Jesus, amém!
Graças a Deus!!"

Fica em paz...que a partir de agora, o Espírito Santo está entrando na sua vida, e vai limpar ela toda e mudar, colocar as coisas no seu devido lugar!!
Deus abençoe!



Assista o culto no link abaixo! :)


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/E1iPpg6n4s8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsApp: (14) 98803-0521
Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas.
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário