quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Viver é Cristo!



Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.
Filipenses 1:21


Como assim morrer é lucro?
Ah então, aquelas pessoas que pensam em se matar, vão estar no lucro?
NÃO!!!
Antes mesmo de dizer morrer é lucro, está escrito o viver é Cristo, ou seja, quem vive em Cristo é uma nova criatura, as coisas velhas já ser passaram e tudo se fez novo. Então, uma pessoa que tem a Cristo, não se mata, porque dentro dela há um temor e sabe que Deus é o Único que pode tirar e dar a vida.
Ahh, mas não aguento mais essa vida, o fardo tá pesado?
Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vou aliviarei, disse Jesus.
Clama por Ele, pede ajuda dEle, Ele é o Único que pode te ajudar e aliviar tudo o que você está sentindo e passando.
Ele é Deus, e foi Ele quem te criou.
Você em Cristo, nEle tudo se fará novo!
Jesus tem algo novo pra você... Você recebe?
Deus abençoe!!!



Assista o culto no link abaixo! :)


Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/2y0QsECFcM0


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsApp: (14) 98803-0521
Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas.
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário