domingo, 12 de novembro de 2017

Cheio da glória de Deus!


"E a terra ficará cheia do conhecimento da glória do Senhor, assim como as águas enchem o mar."
                                                    Habacuque 2:14


Está demorando para acontecer a promessa do Senhor na sua vida?
Não fique desanimado! Você deve esperar pela promessa de Deus na sua vida, pois, "a terra ficará cheia do conhecimento da glória do Senhor", ou seja, todos virão a glória de Deus na sua vida, todos terão conhecimento do que Deus fará na sua vida. 
Esse momento que você está passando, e que parece mais do que impossível você vencer, é apenas uma correção que Deus tem usado paravocê aprender, pois, quem ama, ensina!
Dia bênção está mais perto do que imagina, parece que está impossível de acontecer né? Mas Deus ama trabalhar com situações impossíveis. É uma das especialidades dEle! 
Confie, pois, a terra se encherá do conhecimento da glória de Deus na sua vida! 
Ele sempre abre porta onde não há saída! Tudo o que você precisa fazer é acreditar! Apenas obedeça a voz dEle!
Deus abençoe sua semana! 




Música do dia: https://youtu.be/JbVX5M9iwFg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário