domingo, 5 de novembro de 2017

Ele se entregou por nós ❤

"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim."
                                                       Gálatas 2:20


Aceitar a Jesus Cristo é fácil, muitos fazem isso...difícil mesmo é viver uma vida como Jesus ordenou que tivéssemos, seguir a Cristo, e não vivermos mais em nós mesmos, mas Cristo viver em nós. Ou seja, devemos deixar de lado tudo o que o nosso eu tem vontade de fazer, sentir e viver. Ir contra aquilo que o mundo está acostumado. Não ser briguentos, não ser impulsivo, não fazer mal para as pessoas, não odiar as pessoas...mas devemos ser humildes e mansos de coração, como Jesus foi enquanto estava aqui nessa terra.
Devemos ser cheios do fruto do Espírito, que é amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. (Gálatas 5:22)
Jesus morreu por nós, viver uma vida digna e correta em santidade, é uma forma de dizermos à Ele que realmente aceitamos Ele em nossas vidas. Isso sim é aceitar à Cristo!
Viva cheio do fruto do Espírito Santo! 
Deus abençoe!




Música do dia: https://youtu.be/Tj7NlZN5ds8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário