sábado, 4 de novembro de 2017

O alvo é Cristo!

"Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus."
                                                     Hebreus 12:2



Muitas pessoas abandonam a Cristo, abandonam a fé, por causa de outras pessoas, por causa de situações diversas, por causa do pecado, ou seja, muitos motivos que o mundo nos dá para que deixemos a Deus.
Mas pense comigo, essas pessoas não estão firmadas em Cristo, porque se o alvo é Cristo, a gente não pode ficar olhando os obstáculos, temos que olhar onde a gente tenta chegar. 
Quando a gente traça um objetivo, a gente vence os obstáculos para chegar no nosso alvo. Para seguir a Cristo, é a mesma coisa...precisamos olhar para o nosso alvo que é Cristo e lutar e vencer todos os dias os obstáculos que tentam nos impedir de sermos salvos. A salvação é ganho a força, não é simplesmente por apenas aceitar a Jesus Cristo, mas tbm devemos fazer nossa parte de vivermos uma vida de santidade, lutando contra o mal em todo tempo.
Não deixe que nada desse mundo te atrapalhe de ser salva. Jesus quer muito isso, e Ele te ajuda a vencer todas as suas batalhas e suas guerras, mas você precisa ser uma pessoa decidida. Não olhe para os lados....apenas prossiga em direção daquele (Jesus),  com os olhos fixos, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus."
Deus abençoe! 
Vamos vencer juntos!
Ótima semana!




Música do dia: https://youtu.be/zS2kblSCvso


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque o seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 





Nenhum comentário:

Postar um comentário