terça-feira, 7 de novembro de 2017

Peso das palavras...

"Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo."
                                                  Provérbios 13:3


A língua é o pior órgão que existe...é através dela que procede tanto bênção como maldição. Imaginou a responsabilidade?
Muitas das vezes, conseguimos machucar as pessoas com palavras, e dependendo do grau da situação, nada mais é como antes. Além da dificuldade de sair da nossa boca, uma palavra de perdão, de amor, ainda tem aquela situação que conseguimos piorar quando abrimos a nossa boca. 
Eu sou bastante assim, e o Espírito Santo tem me mostrado o quanto tem ficado triste com a minha atitude. Esse negócio de falar...ah eu sou verdadeira e falo mesmo, gostando ou não, não é de Deus, porque o Espírito Santo trabalha com amor, cuidado, delicadeza, mansidão, não de qualquer jeito. 
Vamos ser prudentes na hora de falar, e pensar muito bem na hora de falar, pra não falar besteira. Se sentir vontade de falar aquilo que poderá ocasionar uma maldição tanto para você, como para outra pessoa, peça ajuda do Espírito Santo, Ele te ajudará a vencer isso, e terá muito prazer em te ajudar a ser uma pessoa melhor. 
Deus te abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/WUsD9KiD9iw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário