sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Rico de espírito!

"Por causa da bondade de Deus para comigo, me chamando para ser apóstolo, eu digo a todos vocês que não se achem melhores do que realmente são. Pelo contrário, pensem com humildade a respeito de vocês mesmos, e cada um julgue a si mesmo conforme a fé que Deus lhe deu."
                                                     Romanos 12:3


Com muitíssima facilidade, nós humanos, temos uma tendência enorme de querermos ser melhores que os outros.
Mas o evangelho, nós ensina totalmente o contrário. Diante desse versículo acima, o apóstolo Paulo, deixa bem claro que por mais honra que ele tivesse por Deus ter o considerado apóstolo (como se fosse um dos discípulos de Jesus), ele não se achava melhor que os outros, porque entendeu bem que Cristo nos mostra que estamos aqui para ajudar, para servir o próximo e que Cristo mesmo tendo honras, glórias e majestades, Ele desceu dos céus, para nos mostrar que o que vale não é o que a gente tem, mas o que a gente realmente é.
O que você é? 
Como tem lidado com essa situação? 
Tem conseguido viver o evangelho? 
Deus te ama!




Música do dia: https://youtu.be/qef_I17cZ5A


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário