quarta-feira, 23 de maio de 2018

A graça de Deus


"Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus"
Tito 2:11‭-‬12

Muitas pessoas falam de Deus, de Jesus, mas não vivem nada relacionado à Eles.
Quando uma pessoa tem um encontro verdadeiro com Jesus, ela não pensa em mais nada a não ser em viver inteiramente para Cristo, da forma com que agrada à Ele, mostrando tamanha felicidade por tudo o que Jesus fez pela pessoa, na verdade pela humanidade. 
A graça de Deus é isso...é o amor, a misericórdia, a salvação para nossas vidas. 
Ele poderia ter terminado com tudo, com o mundo, assim que o pecado entrou pela vida de Adão, ou também poderia acabar com a gente há muito tempo, por tanta maldade existente nos dias de hoje. Mas porquê Ele não faz isso?
Porque o amor dEle é muito grande...imaginou que Deus sendo Deus, revestido de Glórias e Poder, Ele fez questão de mostrar seu amor ao mundo, dando seu Único Filho Jesus, para morrer em nosso lugar...sabe porque? 
Para que tenha salvação, vida eterna nEle.
Ele não precisa da gente, mas nós dependemos dEle para tudo. 
Entregue suas necessidades, alegria, ansiedade, preocupação, esperança, força e fé nas mãos do Tosa Poderoso. Ele sabe o que você precisa e já está pronto em te ajudar.
Ele te ama muito! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/3uycEwBP8jU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário