sábado, 12 de maio de 2018

Deus não quer que você desista!



Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.
Hebreus 12:2

Está pensando em desistir? 
Só por causa do que está acontecendo? 
Eu sei que não se fácil, mas veja o que Jesus suportou naquela cruz, foi humilhado, machucado e pensa comigo...se nós pecamos e logo já sofremos as consequências, e esses sofrimentos são muito difíceis, que nos fazem querer desos tiros. Imagina o quanto Jesus sofreu pelos pecados da humanidade, o meu, o seu, do mundo inteiro? E nem por isso Ele desistiu, sendo que Ele jamais tinha algum pecado.
Ele poderia pensar...mas eu nunca pequei, porque tenho que passar por todos (sem exceção) os sofrimentos que as pessoas eram para ter, porque pegou????
Mas tenho certeza que Ele, não desistiu por amor há mim, por amor há você! Ele queria te dar uma vida com todas as chances de ser feliz, de viver a eternidade ao lado dEle.
E você ainda tem coragem de pensar em desistir? 
Seja forte! Levanta, sacode a poeira e parte pra guerra com toda força. Coloca esse inimigo no inferno  que é lugar dele.
Seja persistente! 



Música do dia: https://youtu.be/zMyNZiZXbok


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário