domingo, 27 de maio de 2018

Sejamos agradecidos!


"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido."
Filipenses 4:6


Nós somos muito ansiosos, queremos as coisas para ontem.
Parar e orar é muito tempo, para aqueles que são imediatista.
Mas também somos pessoas que vivem de remediar as coisas. Se fizéssemos como diz o Apóstolo Paulo aos Filipenses, pedir a Deus tudo o que precisamos, e então iríamos prevenir muitas coisas em nossas vidas.
Começa a fazer isso...você precisa ter um relacionamento com Deus, e só se faz isso através da oração. Não existe outro modo. Passe mais tempo orando, conversando com Ele e expondo tudo o que você precisa.
Outra coisa que Deus se agrada muito, e que Ele abençoa a pessoa grandemente, é quando somo agradecidos independente das situação ou circunstâncias. Um coração grato, faz com que Deus tenha muita vontade de abençoar. Já um coração que só reclama, aborrece Deus e então Ele pode tirar mais coisas de você, para que você possa dar valor naquilo que tinha, ou seja, um coração mais agradecido por aquilo que Deus faz por você +
Deus te ama! Mas você precisa honrar aquilo que você tem, quem você tem...e então Deus te abençoará sem medidas para você! 
Deus te abençoe! 
Ótima semana! 




Música do dia:  https://youtu.be/n5XZUcMAi5U


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário