sábado, 5 de maio de 2018

Correção


"Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz."
Hebreus 12:11

Quando um pai ou uma mãe, corrige seu filho enquanto pequeno, e ajuda a moldar o caráter de uma criança, futuramente, ela tem 100% de chance de ser uma pessoa a ter uma vida correta e de paz, ou seja, tende a se dar bem na vida (em todos os aspectos), porque a criança aprendeu e obedeceu a voz dos seus pais.
O mesmo acontece conosco e com Deus. Deus é o nosso Pai, nós somos seus filhos...como toda pai e toda mãe, Ele nos ensina no decorrer da nossa vida.
Deus não faz tudo o que a gente quer, porque a gente erra muito por não saber o que é melhor pra gente. E então, Ele vai nos moldando e nos corrigindo para conseguirmos receber as bênçãos que Ele tem para nós. 
O mundo sempre diz que quando um pai ou uma mãe corrigi, é porque eles amam seu filho, o mundo sendo mal, entende bem isso...imagine nós que somos filhos do Deus Altíssimo? 
Você acha que Deus não te ama, só porque tem corrigido você? 
Pare de pensar pequeno, Deus te ama muito e por isso te corrige. Se Ele não te amasse, Ele nem ligaria para você, deixaria você viver no errado, tomando todas as consequências ruins e sofrendo, mas porque Ele não tem prazer no seu sofrimento, Ele vai te corrigir, para você ter uma vida correta e de paz.
Agradeça à Deus pela correção que Ele tem te dado. Isso é o infinito amor que Ele tem por você! Seja um excelente filho e aluno...aprendendo o que Ele ensina, e o mais rápido possível. 
Deus te ama muito! Glória à Deus, que nós temos o Senhor na nossas vidas! 
Deus seja louvado! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/3j7g8RgbAKg


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário